quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Capitulo 6

Demi: - noossa! Ela é a razão da minha vida!
Joe: - é eu sei - disse ele rindo!
Demi: - hm, eu tenho que ir! - ela deu um beijo no rosto dele e depois sumiu saindo do grande galpão ...
No outro dia, começou a escola e quando ela voltou ele estava arrumando a mala ...
Demi: - onde vc vai ?
Joe: - casamento da minha irma!
Demi: - hm.
Joe: - vc vem comigo !
Demi :  - o que ? Eu estou em aulas e além disso eu nem conheço eles!
Joe: - eu preciso de um favor seu!
Demi: - que favor ?
Joe: - que finja ser minha namorada?
Demi: - porque ?
Joe:- longa história! Vai! Por favoor ?
Demi: - olha nem que eu quisesse, a minha mãe não ia gostar nada da idéia! 

Joe: - eu já conversei com ela!
Demi: - e...
Joe: - ela falou que vai fazer bem pra você!
Demi: - ok!
Demi 0n ! 

Joe: - vamos arrumar a sua mala ? Eu saiu hj a noite ! - arrumei minha mala e logo depois fui jantar. Foi o de sempre, meu pai falando 'como o Brasil é bom no futebol' e ' aah! os Laques estão piores do que nunca' ... Logo de manha, ele veio me acordar ....
Dormi o caminho todo e só fui acordar quando ele brecou!
Demi : - chegamos ?
Joe: - sim! 
Demi: - hm. - eu me alonguei e logo depois entramos ! Era uma casa simples, mas de muito bom gosto e também maravilhosos os moveis! Ele foi abrindo as portas e indo ate o fundo da casa, quando uma mulher com o cabelo no tom preto  veio o abraçar! Ela o abraçava forte e ele também!
Depois dos abraços, ele me apresentou a sua mãe , a sua irma Alice e ao seu pai!
Alice: - então Demi, vc sempre morou no interior ?
Demi: - na verdade eu sou Brasileira e vc pode ver que eu não falo muito bem ingles
Alice : - eu acho perfeito essa lingua!
Demi: - é bem complicada! Mas eu aguento! Em casa eu a gente fala português e o Joe fala muito bem
Alice: - é ! Ele fez o curso a vida inteira! Ele é bem talentoso !
Demi: - vcs tocam piano ?
Alice: - na verdade, Joe é o mestre cuca de um restaurante aqui, ele faz de tudo! Ele aprendeu a tocar com uma amiga dele , só que não toca dele a muito tempo
Demi: - ah ! Eu toquei já, mas eu não toco dez de quando o meu pai foi embora! Eu chamo meu pai de padrasto, ele sempre me apoiou e foi realmente um pai pra mim!
Alice: -vcs tem a história bem parecida!
Continuamos conversando sobre vários assuntos e ele logo chegou ... Depois de algum tempo, fomos dormir!
Joe: - eu vou dormir aqui sofá - ele disse deitando no sofá do quarto - e vc dorme na cama
Demi: - ok, mas se quiser eu durmo ai! 

Joe: - Demi!
Demi: - ok !
Joe: - hm , eu ouvi sua conversa com a Alice ! Então o Jonh não é o seu pai? 

Demi: - meu pai abandonou a minha mãe e a mim a 7 anos! Eu estava fazendo 10 anos e tocava na julliard ! Eu tinha a vida perfeita, parecia uma boneca de porcelana, mas meu pai nesse dia brigou comigo, pois eu não me sai bem na apresentação, disse que eu perderá o talento e minha mãe entrou no meio! Eles se separaram e um ano depois ela conheceu o Jonh! Ele dez de sempre jurou que iria desaparece com qualquer instrumento musical e sempre estaria ao meu lado !
Joe: - que história !
Demi: - vc tocava née ? 

Joe: - sim, mas... 


Desculpa a demora gente :)

5 comentários: