domingo, 18 de julho de 2010

Capitulo 1

Demi, uma simples garota  vai para casa de seu pai no interior dos estados unidos.E lá ela conheceu Joe, um garoto super gente boa e ela vai lembrando de seus amigos e taus e todo capitulo ela  fala alguma coisa para Joe. 

-*-*-*-*
" Dear Joe : Eu sinto a sua falta " 
 


UM - Onde o sonho começou 
                     

Demi on#
Lá estou eu em um sofá sentada na tarde de domingo, quando meus netos me cercam... 
A pequena Sofia diz :
- vovó a senhora pode nos contar uma história de você e do vovô?
- claro minha querida, sentem-se aqui – disse eu apontando para os sofás em minha frente... me afundei na minha cadeira de balanço e comecei a me lembrar dos bons tempos que tive com Joe
A muito tempo atrás...
Lá estava eu, sendo obrigada pela a minha mãe  a passar o verão com o meu pai no inteiror da califórina
Demi: - porqe está me forçado a fazer isso ?
Diana (mãe): - já conversamos sobre isso querida
Demi: - mas porqe todo o verão? E não uma semana ou duas ?
Diana: - como eu disse, já conversamos sobre isso
Enfim, chegamos a tal praia sem graça que eu não queria ir nem um pouco... papai estava sentado na varanda a minha espera!
Steve: - Demi ! Bom te ver meu amor! – disse ele de braços abertos .. mas nem a minha cara feia desmanchou o sorriso dele ... Ele havia gostado da minha presença, vamos ver se ele mudava a opinião dele com o passar do verão..
Quando foi a noite, estava tendo um festival na praia e o meu queria que eu fosse... Eu estava inconformada como essas pessoas usam essas roupas!
TROOM (batida)
Demi: - heey ta doido ?
ALGUEEM tinha batido em mim
Xx: - Desculpa é que o tosto do meu irmão me empurrou ! Aproposito eu sou Joe! – ele estendeu a mão
Demi:- ham oi !
Joe:- desculpa pela areia! – ela saiu andando
Demi:- não foi nada – eu sai andando deixando o tal de “Joe “ olhando pra mim , mas não deu tempo uma menina me empurrou pro meio de uma roda
Xx: ´- queem vc pensa que e pra da em cima do meu namoorado hen?
Demi: - eu dar em cima do seu namorado garota?Vc pirou ?
Xx: - ta com medo de apanha piranha ?
Demi: - af sua caipinha, vai com a sua turma
Xx: - o que ta acontecendo aqui ? – era Joe, com um garoto e uma garota
Xx: - estou tirando satisfações com essa garota que deu em cima de vc !
Joe: - aff Chel se manda garota! Agente nem namora mais !
Então o nome dela é Chel
A garota de cabelos morenos veio até mim : - heey! Neem liga! Ela é chata assim mesmo
Demi: - eu sou acostumada com esse tipo de gente
Xx: - vc não é daqui ne ? eu sou Selena!
Demi: - Não , Demi
Selena:- vamos tomar um refrigerante?
Demi: - vamos sim
Selena: - de onde vc é ?
Demi: - NY ! Meu pai mora aqui a mais ou menos 3 anos
Selena: - com ele  chama?
Demi: - Steve!
Selena: - o cara que toca na igreja?
Demi: - deve ser – nos duas rimos
Selena: - pensei que as garotas de nova York fossem metidas
Demi: - a grande maioria são !
Selena: - rs.
Selena: - vamos ver as apresentaçõees?
Disse pegando o refrigerante
Demi: - vamos sim
A noite foi super legal, mas uma coisa me encomodou

comeenteem :)

2 comentários: